Diferença entre Paleteira e Empilhadeira

ATENDIMENTO 24 HORAS: 11-97176-5051 (Rodrigo)

assistencia+tecnica+em+paleteiras+hidraulicas+salvador+ba+brasil__49213B_2Tanto a Paleteira como a Empilhadeira são utilizadas em construções e diversos outros locais com a finalidade de transportar cargas pesadas. Esse transporte é feito em paletes, onde são carregados seus pesos ao nível de solo, no caso da Paleteira.

A Empilhadeira, como o próprio nome diz, consegue empilhar alguns desses objetos, então, não fica só a nível de solo, mas consegue levantar o material e empilhar. Ambas possibilitam que essas funções sejam exercidas sem a necessidade de grande esforço físico de carregadores, por exemplo.

Valores: A principal diferença entre Paleteira e Empilhadeira

Uma das maiores diferenças entre Paleteira e Empilhadeira é a questão de preço. A Paleteira pode ser encontrada por um preço muito mais em conta que a Empilhadeira.

Neste caso, o ideal é que seja analisado todos os aspectos e pontos positivos e negativos de cada uma das máquinas para que seja escolhida a que melhor atender as necessidades da empresa.

Há também diversos modelos de Paleteiras e Empilhadeiras, que podem ser encontradas tanto em versão manual como em versão elétrica. A versão manual dessas máquinas exigem um alto nível de conhecimento de como manusear cada uma delas, por se tratar de máquinas pesadas e que exigem grande responsabilidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *